Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2022 às 08h20min - Atualizada em 04/05/2022 às 08h20min

Teatro Municipal de Uberlândia recebe musical inspirado em filme da Disney

“O Encanto da Família Madrigal” será exibido no sábado (7), em duas sessões

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Atração conta a história de Mirabel e sua família, dotada de poderes mágicos | Foto: Divulgação
O Teatro Municipal de Uberlândia recebe, no próximo sábado (7), o espetáculo “O Encanto da Família Madrigal – O Musical”. A atração, inspirada no filme “Encanto”, da Disney, terá duas sessões: às 16h e 19h. A exibição é livre para todas as idades e as famílias poderão aproveitar 60 minutos de pura magia.

Segundo a organização do evento, as crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam e acima de 2 anos pagam meia-entrada. Além disso, o espetáculo conta também com o ingresso solidário, que consiste na doação de um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível, que será entregue na entrada do Teatro.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas “Cresci e Perdi” (avenida Rondon Pacheco, 3.600, bairro Saraiva e avenida Getúlio Vargas, 1.543, Centro) e também pelo site (com taxa de serviço).

O espetáculo foi feito para maximizar o efeito mágico da história de forma a dar requinte à magia da família Madrigal. A exibição conta com efeitos de luz, desenvolvidos para conexão das crianças e adultos com todos os personagens do filme. O humor fica por conta do maluco tio Bruno, que tem momentos pontuais e diálogos que vão render grandes risadas em família.

SINOPSE
A família Madrigal é cercada por montanhas, que os deixam protegidos dos maus do mundo. Porém, a família Madrigal é dotada de magia, com cada um dos integrantes da família tendo algum poder mágico. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel, que sempre tenta ajudar a família como consegue, mas não importa o que faça, ela nunca consegue agradar sua Abuela.

Em um dia,  Mirabel vê a casa da família rachando, algo revelado anos atrás por uma profecia. Mirabel então parte em uma aventura para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família, e o único que pode dar as respostas é seu tio Bruno, que vê o futuro. O único problema é que ele saiu um dia e nunca mais voltou.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

SERVIÇO
O QUE: Espetáculo “O Encanto da Família Madrigal”
QUANDO: sábado (7), às 16h e 19h
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (avenida Rondon Pacheco, 7.070, bairro Tibery)
INGRESSOS: Nas lojas “Cresci e Perdi” e pelo site
https://www.megabilheteria.com (com taxa de serviço)

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90