Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2022 às 10h40min - Atualizada em 02/05/2022 às 10h40min

Homem que 'brincava' com máscara de palhaço e réplica de arma é morto pela Polícia, em Uberlândia

Indivíduo apontou artefato para os policiais após ser abordado na madrugada desta segunda (2)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Segundo vítimas, homem esta brincando de assalto e utilizava máscara de palhaço e peruca l Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 47 anos foi morto na madrugada desta segunda (2) durante uma abordagem feita pela Polícia Militar (PM), em Uberlândia. Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo usava uma peruca e uma máscara de palhaço e portava uma réplica de arma de fogo. 

Segundo informações repassadas ao Diário, policiais realizavam um patrulhamento no bairro Tibery, quando avistaram o homem com a máscara apontando a arma para duas pessoas. De acordo com o Tenente Azevedo, a região já é conhecida pela Polícia Militar como uma zona recorrente de crimes, tais como furto, roubo e tráfico de drogas.

Ao notarem o suspeito, os policiais militares acreditaram que se tratava de um assalto e realizaram a abordagem, pedindo para que o autor largasse a arma. Conforme dito pelo tenente, o indivíduo virou em direção a PM e apontou a pistola em direção aos militares. "Neste momento, para impelir a injusta agressão, ele acabou sendo alvejado com um tiro, para proteger a integridade dos policiais", disse o Tenente.

Com o disparo, o homem caiu no chão e foi levado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Segundo a PM, o indivíduo chegou lúcido e consciente até o local, mas após passar por uma cirurgia, não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o autor já era conhecido e possuía 24 registros criminais, sendo que 11 deles eram como autor, envolvido em ações como lesão corporal, ameaça e atrito verbal.

Após o ocorrido, a Polícia Militar entrou em contato com as vítimas que supostamente eram alvo do crime. Em depoimento, elas afirmaram que o homem não estava tentando rouba-las, mas estavam brincando, já que eram conhecidos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

VEJA TAMBÉM:

Adolescente é apreendido com drogas e documento falso na rodoviária de Uberlândia



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90