Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2022 às 09h10min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h10min

Trecho da avenida Nicomedes Alves dos Santos será interditado neste domingo (1º)

Obra do viaduto passará por lançamento de vigas; alterações no trânsito acontecem entre 5h e 20h

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Settran fará desvios no local para melhor transporte de cargas da construção l Foto: Divulgação

O cruzamento entre as avenidas Nicomedes Alves dos Santos e Vinhedos, em Uberlândia, ficará interditado neste domingo (1º), conforme informado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran). No local, serão lançadas sete vigas que farão parte da estrutura do novo viaduto em construção. Dessa maneira, haverá alterações na circulação das vias em torno da obra entre 5h e 20h.

De acordo com o Município, a
 etapa será feita no domingo devido ao menor fluxo de veículos e para reduzir os transtornos, já que será necessário a interdição no cruzamento entre as duas vias para que seja feita a movimentação das cargas e o posicionamento das estruturas. Confira os desvios e fique atento ao transitar pela região:




 
Azul – Os motoristas que estiveram trafegando pela avenida dos Vinhedos sentido Morada da Colina – Jardim das Acácias e quiserem continuar na via, deverão acessar a avenida Nicomedes Alves dos Santos, fazer o retorno na avenida Lidormira Borges do Nascimento, voltar para a Nicomedes e acessar novamente a avenida dos Vinhedos.
 
Ciano  – Os motoristas que estiveram trafegando pela avenida dos Vinhedos sentido Jardim das Acácias – Morada da Colina e quiserem continuar na via, deverão virar à direita na alameda Luiz Suzigam, à esquerda na alameda Rodolfo Moraes, acessar a avenida Nicomedes Alves dos Santos, fazer o retorno e acessar a avenida dos Vinhedos novamente.
 
Vermelho – Os motoristas que estiverem trafegando pela avenida Nicomedes Alves dos Santos sentido Centro – Bairro e quiserem continuar na via, deverão acessar a Vinhedos, fazer o retorno na via e acessar a Nicomedes novamente.
 
Magenta – Os motoristas que estiverem trafegando pela avenida Nicomedes Alves dos Santos sentido Bairro – Centro e quiserem continuar na via, deverão acessar a Vinhedos, fazer o retorno na via, virar à direita na alameda Luiz Suzigam, à esquerda na alameda Rodolfo Moraes e voltar para a avenida Nicomedes Alves dos Santos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Grande vazamento de água é registrado em obra do viaduto da avenida Nicomedes Alves dos Santos

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90