Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 26/04/2022 às 15h27min

IL Divo cancela show que seria realizado nesta quinta (28) em Uberlândia

Segundo produtora, evento foi cancelado devido agenda de jogos de vôlei na Arena Sabiazinho

REDAÇÃO/DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
“IL Divo Greatest Hits” homenagearia Carlos Marín, ex-integrante da banda | Foto: Divulgação
O trio multinacional IL Divo, que se apresentaria em Uberlândia nesta quinta-feira (28), anunciou o cancelamento do show. De acordo com a organizadora do evento, a apresentação foi cancelada em razão da agenda de jogos de vôlei marcado para a Arena Sabiazinho, local onde aconteceria a apresentação. 

Em comunicado nas redes sociais, a produtora do show afirmou que o evento foi impossibilitado de realizar o evento em outro local por questões técnicas. O estorno do valor dos ingressos pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

Composto pelo americano David Miller, o francês Sebastien Izambard e o suíco Urs Buhler, o grupo havia confirmado apresentações no Brasil no ano passado, com a turnê “IL Divo Timeless Encore”. Com a morte de Carlos Marin em dezembro de 2021, a tour passou a se chamar “IL Divo Greatest Hits”, um tributo especial ao cantor.

Um dos grandes sucessos mundiais da música clássica crossover, o IL Divo tem mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 discos de ouro e platina em 33 países e é o primeiro grupo a ter um disco a estrear como #1 no Billboard’s Top 200 Chart.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90