Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2022 às 10h40min - Atualizada em 25/04/2022 às 10h40min

Acidente envolvendo ônibus coletivo deixa uma pessoa ferida no bairro Minas Gerais

Caminhonete avançou sinal de parada obrigatória e provocou batida na manhã desta segunda (25)

REDAÇÃO/DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ônibus chegou a atingir poste de iluminação pública I Foto: Corpo de Bombeiros
Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e uma caminhonete deixou uma pessoa ferida em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda (25) no bairro Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete, de 56 anos, teria avançado o sinal de parada obrigatória, causando a batida com um ônibus da linha I252. O condutor do veículo menor foi socorrido com fratura de tórax e apresentava perda da consciência. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro da UAI Roosevelt.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do ônibus, assim como os passageiros não se feriram. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia confirmou que o motorista e os passageiros não tiveram ferimentos e que o veículo foi removido e substituído para dar continuidade ao itinerário.

A produção do Diário também fez contato com a Cemig para buscar informações sobre um poste que foi atingido durante o acidente. Por meio de nota, a empresa informou que, logo após o ocorrido, as equipes da Cemig estiveram no local para realizar procedimentos necessários à manutenção da segurança e continuidade do fornecimento de energia. 

Esclareceu ainda que a rede elétrica danificada foi isolada e as equipes da Cemig seguem realizando os reparos da fiação e substituição do poste. O fornecimento de energia não foi afetado e os trabalhos devem ser concluídos na tarde desta segunda.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

*Matéria atualizada às 11h20 para acréscimo de informações.

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90