Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2022 às 07h50min - Atualizada em 25/04/2022 às 07h50min

Adolescente morre após troca de tiros com a Polícia em Uberlândia

Menor e comparsa de 31 anos cometeram pelo menos quatro crimes entre sábado (23) e domingo (24)

REDAÇÃO/DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um adolescente de 16 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Uberlândia. O jovem é suspeito de ter cometido uma série de roubos junto com um comparsa, um homem de 31, neste fim de semana.

De acordo com informações da PM, a dupla roubou três carros no sábado (23) e domingo (24). O primeiro caso aconteceu na noite de sábado, quando a dupla roubou uma caminhonete rendendo a vítima com o uso de um fuzil. Na madrugada de domingo, duas outras vítimas relataram que estavam dentro de um carro na avenida Paes Leme, quando foram surpreendidas por duas pessoas que levaram o automóvel com o uso da arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, dois indivíduos com as mesmas caractéristicas foram vistos menos de três horas depois, roubando um outro carro no bairro Jaraguá. O crime em questão aconteceu com um motorista de aplicativo, que foi mantido em cárcere privado pelos criminosos e liberado no bairro Pequis. Por fim, os autores ainda entraram em uma lanchonete e roubaram diversas pessoas.

Com todas as informações, a PM desencadeou uma operação e conseguiu localizar um dos veículos roubados pela dupla no bairro Novo Mundo. Ao se deparar com a presença policial, o condutor do veículo jogou o carro para cima da viatura militar e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram os tiros. Em certo momento, o adolescente que conduzia o carro foi atingido e os militares conseguiram abordar os criminosos.



O menor foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem de 31 anos foi levado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Ele estava com uma medida cautelar e fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava danificado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra queda no número de internações por covid

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90