Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2022 às 08h25min - Atualizada em 18/04/2022 às 08h25min

Jovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pelo vizinho em Uberlândia

Autor teria entrado em discussão com a vítima na noite deste domingo (17)

DA REDAÇÃO

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pelo vizinho durante uma discussão. O crime aconteceu na noite deste domingo (17), no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que a vítima, aparentemente embriagada, estava importunando uma criança, xingando-a com vários palavrões e impedindo que o menor ficasse na rua brincando, no cruzamento das ruas Batuíra e Bacurau.

Com isso, o autor do crime foi até o local tirar satisfação com o rapaz. Neste momento, os dois teriam discutido e o suspeito tirou uma faca do bolso e aplicou três golpes na vítima, fugindo sentido a avenida Wilson Rodrigues da Cunha.

A vítima conseguiu voltar para casa e foi socorrida por um vizinho e levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto. O rapaz teve três perfurações, incluindo duas no abdômen e uma no tórax. De acordo com a PM, ele foi levado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde foi entubado em estado gravíssimo.

Com as informações do crime, os militares se deslocaram até a casa do autor, onde encontraram somente a esposa do suspeito. O autor não foi localizado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Vendas de motos novas crescem quase 40% em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90