Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2022 às 11h50min - Atualizada em 11/04/2022 às 11h50min

Membros de quadrilha de estelionatários são presos em Uberlândia

Polícia Civil detém duas pessoas e procura por mais dois integrantes do grupo criminoso

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil (PC) de Uberlândia desmantelou uma quadrilha especializada em aplicar golpes contra instituições bancárias. Duas pessoas foram presas e outras duas estão sendo procuradas pelas autoridades. As prisões foram efetuadas em uma agência bancária e em um hotel da cidade.

A primeira prisão aconteceu em uma agência bancária, após a Delegacia de Polícia Civil ser acionada. O investigado foi surpreendido ao tentar abrir uma conta bancária fazendo uso de documentos falsos, demonstrativo de pagamento e comprovante de endereço também falsificados. Logo em seguida, os investigadores prenderam uma mulher em um hotel, onde também estaria o restante do grupo, que ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, no hotel foram apreendidos vários documentos de identidade, comprovantes de transação bancária e materiais usados na fraude das cédulas de identidade. Conforme apurado, a quadrilha iria usar os papéis falsificados na abertura de pelo menos 11 contas correntes em Uberlândia, Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Corumbaíba e Caldas Novas, em Goiás.

A Polícia Civil, que é responsável pelas investigações, tenta identificar os outros membros da quadrilha. Ainda de acordo com a PC, o grupo veio de São Paulo e teria se hospedado no hotel. O homem preso na agência bancária tem 27 anos e disse ser trabalhador do setor de serviços gerais. A mulher, que tem 58 anos, não informou a profissão. Ambos foram autuados em flagrante.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

PRF apreende pasta base de cocaína na BR-365 em Uberlândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90