Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2022 às 10h10min - Atualizada em 04/04/2022 às 10h10min

Procon Móvel realiza atendimentos no bairro Morumbi nesta semana

Serviço oferece orientações e esclarecimento de dúvidas a moradores de Uberlândia

DA REDAÇÃO
Van do Procon Móvel ficará no local até sexta-feira (8) | Foto: Secom/PMU

De terça (5) a sexta-feira (8), o Procon Móvel fará atendimentos no bairro Morumbi, em Uberlândia. O veículo da superintendência ficará estacionado no cruzamento entre a avenida Jerônimo José Alves e a avenida Santos Reis, de 12h às 17h. Não há necessidade de agendamento aos moradores do bairro.

O serviço oferece orientação ao consumidor nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Cerca de nove bairros já receberam a unidade móvel do Procon, incluindo a região Central. Cerca de 430 reclamações foram registradas nos três primeiros meses deste ano, além de mil orientações e encaminhamentos. As principais reclamações dizem respeito às instituições bancárias, empresas telefônicas e lojas de departamento, sendo que o público que mais utilizou os serviços possui entre 31 a 60 anos.

SERVIÇO
O QUE: Procon Móvel
ONDE: A
venida Jeronimo José Alves, 1492, esquina com a avenida Santos Reis (estacionamento da Drogasil, em frente ao posto de combustível) 
QUANDO: de terça (5) a sexta-feira (8), das 12 às 17h


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Em três anos, Polícia Federal apreende quase 4 mil notas falsas em Uberlândia e região
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90