Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2022 às 07h50min - Atualizada em 23/03/2022 às 07h50min

Proprietário de oficina é morto a tiros no bairro Santa Mônica, em Uberlândia

Suspeita é de que funcionário do estabelecimento esteja envolvido no crime

DA REDAÇÃO

Um homem de 58 anos foi assasinado a tiros dentro da própria oficina na noite desta terça (22), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime, ocorrido na avenida Segismundo Pereira, foi motivado por vingança e a suspeita é que haja envolvimento de um funcionário.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a um caso de homicídio. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, já sem vida e com grande sangramento ao redor da cabeça. Segundo a perícia, o homem teve perfurações na cabeça, nuca e ombro esquerdo.

O homem era dono da oficina e, no momento do crime, trabalhava ao lado de um funcionário. À Polícia, o colaborador disse que realizava tarefas com solda quando ouviu barulhos de tiros. Quando ele se virou, percebeu que o homem de 58 anos estava caído no chão e disse não saber quem havia efetuado os disparos.

Entretanto, com a chegada de outras viaturas e do investigador da Polícia Civil, o funcionário mudou a versão dos fatos, passando a afirmar que havia visto o criminoso disparar contra a vítima e, logo em seguida, fugir em uma moto. Segundo a PM, o colaborador disse que a vítima teria matado os cães de um rapaz, 
em outra ocasião, e que esta pessoa teria ameaçado seu chefe.

Durante a ação policial, várias testemunhas afirmaram que o funcionário monitorava a vítima e passava informações sobre horário de chegada, saída e permanência na oficina para que o autor, o suposto dono dos cachorros mortos pela vítima, pudesse chegar no local e assassina-lo. Além disso, a PM disse que, durante a abordagem, o profissional apresentava nervosismo e estava com as mãos trêmulas.

Dessa forma, o funcionário foi apontado como suspeito do crime. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia e seus dois aparelhos celulares foram apreendidos para a aquisição de informações a respeito do fato.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:

Boletim confirma 41 novos casos de covid-19 em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90