Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2022 às 07h50min - Atualizada em 22/03/2022 às 07h50min

Praia Clube encara o Pinheiros nos playoffs da Superliga Feminina

Time uberlandense teve a melhor campanha geral da primeira fase

IGOR MARTINS
Equipe vive bom momento e confia no poder do ataque para avançar às semis | Foto: CRISTIANO ANDUJAR/INOVAFOTO/CBV
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, por meio das redes sociais, os confrontos das quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei. Com a melhor campanha da primeira fase, o Dentil/Praia Clube encara o Esporte Clube Pinheiros, 8º colocado no Campeonato Nacional de Voleibol.

As partidas dos playoffs da Superliga acontecem no formato melhor de três. Dessa forma, o Praia Clube encara o time paulista no dia 25, às 18h30. No dia 28, as praianas jogam com a presença da torcida uberlandense, às 19h. Caso necessário, o terceiro jogo acontece na Arena Praia, no dia 1º de abril, às 18h30.

Por ter a melhor campanha geral, o Dentil/Praia Clube decidirá todos os confrontos em casa, à medida que avança de fase. A equipe comandada por Paulo Coco foi destaque na primeira fase da competição, vencendo 20 jogos de 22 disputados. O clube foi o que mais venceu sets e, isoladamente, foi o que menos perdeu sets durante a liga.

Para avançar na Superliga, o Praia confia no poder de seu ataque. Até o momento, a central Carol é uma das principais atletas da competição. Além de ser a melhor bloqueadora do campeonato, a jogadora se destaca como a segunda melhor sacadora e lidera a estatística de pontos de ataque, com 54% de eficiência.

QUARTAS-DE-FINAL 
Dentil/Praia Clube x EC Pinheiros
Osasco x SESC Flamengo
Itambé Minas x Barueri
Sesi Vôlei Bauru x Fluminense

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90