Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/03/2022 às 14h45min - Atualizada em 09/03/2022 às 14h45min

Busão Social oferece serviços no bairro Planalto até sexta-feira (11)

Veículo está estacionado na praça Regis Elias Simão, na rua da Secretária; atendimento acontece das 12h às 16h30

DA REDAÇÃO
Projeto presta atendimento para famílias em situação de vulnerabilidade | Foto: PMU/Divulgação

Até esta sexta-feira (11), o Busão Social da Prefeitura de Uberlândia estará atendendo moradores do bairro Planalto. Os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação por meio do veículo itinerante acontecem das 12h às 16h30. O veículo está estacionado na praça Regis Elias Simão, na rua da Secretária.

São realizadas orientações à comunidade sobre cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrição no Auxílio Brasil e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.

Busão Social
Desde o lançamento, o projeto já passou por localidades nas zonas urbana e rural, assentamentos, loteamentos e conjunto de chácaras, prestando atendimento para famílias em situação de vulnerabilidade. O ônibus é todo adaptado para oferecer comodidade e acessibilidade à população, contando, inclusive, com elevador. Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança em vigor e as famílias recebem um kit contendo álcool em gel, álcool de limpeza e máscara facial.

VEJA TAMBÉM:

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90