Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2022 às 07h10min - Atualizada em 07/03/2022 às 07h10min

Em apenas quatro dias, três afogamentos são registrados em Uberlândia

Bombeiros atenderam ocorrências nas cachoeiras do Sucupira e Bom Jardim e também no Rio Araguari

DA REDAÇÃO
Corpo de adolescente de 17 anos foi resgatado sem vida na Cachoeira do Bom Jardim na noite de domingo | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Em apenas quatro dias, o Corpo de Bombeiros registrou três casos de afogamento na cidade de Uberlândia. O primeiro aconteceu ainda na quinta-feira (3), quando um homem de 50 anos morreu na Cachoeira do Sucupira. A segunda vítima perdeu a vida no sábado (5), quando um rapaz de 27 anos submergiu no Rio Araguari. Já neste domingo (6), um adolescente de 17 anos foi vítima de afogamento na Cachoeira do Bom Jardim.

De acordo com os bombeiros, a primeira vítima registrada nos últimos quatro dias estava na Cachoeira do Sucupira no período da tarde. Ele se divertia com os amigos e não sabia nadar. Conforme dito pelas testemunhas, o homem de 50 anos estava na margem da cachoeira, quando se distanciou e submergiu na água.


Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros iniciou as buscas por apneia e encontrou a vítima em uma profundidade de aproximadamente três metros. Os militares fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu e morreu no local.

RIO ARAGUARI

No sábado (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem de 27 anos que teria se afogado no Rio Araguari, entre as cidades de Araguari e Uberlândia. A vítima estava com familiares quando o fato ocorreu.

Segundo os bombeiros, as buscas pelo jovem iniciaram ainda no sábado, mas devido a turbulência da água, os militares tiveram pouca visibilidade e não conseguiram encontrar o rapaz. O corpo dele foi encontrado a seis metros de profundidade e a uma distância de 20 metros da margem na manhã de domingo (6).

BOM JARDIM

Um adolescente de 17 anos morreu na noite deste domingo (6), após ter se afogado na Cachoeira Bom Jardim, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava se divertindo com amigos, quando submergiu e não voltou mais. De acordo com a organização, o corpo foi encontrado mesmo com a baixa luminosidade a aproximadamente quatro metros de profundidade e a 10 metros da margem, já sem vida.


VEJA TAMBÉM:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90