Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2022 às 07h50min - Atualizada em 04/03/2022 às 07h50min

Dentil/Praia Clube enfrenta equipe do Country Club Valinhos nesta sexta (4)

Time uberlandense busca manter liderança geral em reta final da Superliga Feminina de Vôlei

DA REDAÇÃO
Partida acontece na Arena Praia às 17h | Foto: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

O Dentil/Praia Clube está próximo de garantir a primeira colocação geral da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. O clube recebe nesta sexta-feira (4) o virtual rebaixado Country Club Valinhos, às 17h, na Arena Praia, com transmissão ao vivo do canal Vôlei Brasil.

Com três rodadas remanescentes, a equipe comandada por Paulo Coco é líder da Superliga, com 17 vitórias em 19 confrontos disputados. No total, o Praia já venceu 54 sets e perdeu apenas 14, o melhor retrospecto até o momento dentro do campeonato.

Para garantir a primeira colocação geral da competição, o Dentil/Praia Clube terá pela frente mais três confrontos. Além de encarar o Country Club Valinhos, as praianas ainda terão pela frente o Curitiba Vôlei e Barueri, nos dias 8 e 18, respectivamente.

Em entrevista à imprensa, a ponteira Kasiely falou sobre os próximos confrontos e citou a importância dos treinamentos visando a reta final da Superliga. “Sabemos que todo jogo é muito difícil na Superliga. Tivemos tempo para descansar e trabalhar. O Valinhos é um time que arrisca muito no saque. Precisamos entrar concentradas para buscar os três pontos, para que a gente consiga ficar em primeiro lugar”.

Sua companheira de equipe, Tainara afirmou que a elite do voleibol feminino possui muitas armadilhas, e que a concentração será fundamental nessa reta final de Superliga Feminina. Segundo ela, a derrota para o SESC-RJ/Flamengo deixou lições importantes para o Dentil/Praia Clube.

“Temos que entrar mais focadas, todo mundo é muito importante para o time. É preparar bem. Nós estudamos muito elas e agora é fazer a nossa parte dentro da quadra. A gente não vai vencer sempre. Nós treinamos os pontos mais fracos e vamos para esta partida com outra cabeça. É estar com a cabeça boa e preparada para quando uma derrota vier”, disse.

SERVIÇO
O QUE: Superliga Feminina de Vôlei
QUEM: Dentil/Praia Clube x Country Club Valinhos
QUANDO: sexta-feira (4), às 17h
ONDE: Arena Praia
COMO ASSISTIR: Canal Vôlei Brasil

VEJA TAMBÉM:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90