Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/03/2022 às 15h40min - Atualizada em 03/03/2022 às 15h40min

Uberlândia Esporte Clube anuncia mais um reforço para o ataque

Buscando acabar com a seca de gols da equipe, Paulo Renê foi confirmado oficialmente nesta quinta-feira (3)

DA REDAÇÃO
Paulo Renê disse que o Uberlândia tem totais condições de escapar do rebaixamento | Foto: UEC/Divulgação

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou na manhã desta quinta-feira (3) a chegada de mais um atleta para a disputa do Campeonato Mineiro. O atacante Paulo Renê, que já vinha treinando no CT Ninho do Periquito, foi confirmado pela diretoria do clube e já está à disposição para o próximo jogo do Verdão.

Natural de Brasília (DF), o jogador já defendeu equipes como o Unaí EC (MG), URT (MG), América (RN), Paraná (PR) e Bragantino (SP). Em sua apresentação, Paulo Renê disse que o Uberlândia tem totais condições de escapar do rebaixamento.

“Eu sempre gosto de trabalhar muito, para quando tiver dificuldades, eu possa corresponder à altura. O time do Uberlândia vem jogando muito bem. Estou vindo para somar. Se Deus quiser, eu vou poder dar o meu melhor e ajudar a equipe do Uberlândia a ir em busca desse objetivo”, afirmou.

DIFICULDADES
Na luta contra o rebaixamento, a diretoria do Uberlândia Esporte Clube tem tentado reforçar a equipe na reta final do campeonato mineiro. Na quarta-feira (2), o atacante Luan Rodrigues também foi contratado para ajudar o clube na briga contra a degola.

Com o pior ataque da competição, tanto Luan quanto Paulo Renê chegam para tentar acabar com a seca de gols do Verdão no estadual. Até agora, todos os quatro gols marcados na competição foram de volantes, sendo dois de Nailson, um de Luanderson e um de João Paulo.

“O que a gente pode perceber que, no dia a dia, não tem ninguém desacreditado. A gente vai buscar o resultado até o fim. Chego muito animado e feliz por estar jogando em um time grande como o Uberlândia. Enquanto só depende da gente, vamos buscar o resultado até o fim”, disse Luan.

O próximo jogo do Uberlândia será contra o Tombense, em Tombos, no sábado (5), às 16h. O time já viajou na quarta à noite e ficará concentrado na cidade de Pedra Dourada, a aproximadamente 24 km do local da partida.

VEJA TAMBÉM:

Na luta contra o rebaixamento, Uberlândia Esporte inicia preparação para reta final do Mineiro


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90