Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2022 às 11h30min - Atualizada em 19/02/2022 às 11h30min

Cineteatro Nininha Rocha recebe inscrições para eventos e apresentações

Espaço fica no Centro Municipal de Cultura, em Uberlândia; prazo para inscrições vai até o próximo domingo (20)

DA REDAÇÃO
Resultado deverá ser publicado no Diário Oficial até o próximo dia 25 I Foto: Cleiton Borges/SECOM/PMU

Estão abertas as inscrições para os interessados em integrar o primeiro calendário de eventos e apresentações do Cineteatro Nininha Rocha, no Centro Municipal de Cultura, em Uberlândia. O prazo vai até o próximo domingo (20) e o cadastro deve ser feito através de um formulário online que está disponível no site da Prefeitura de Uberlândia. A seleção vale para o período de março a maio deste ano.

 

Cada inscrito poderá apresentar no máximo duas propostas. Para a inscrição, é necessário enviar documentação de identificação do proponente. A Comissão Julgadora, composta por membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, selecionará as propostas com base na adequação do uso às finalidades especificadas no regulamento.

 

O resultado deverá ser publicado no Diário Oficial até o dia 25 de fevereiro. A utilização das instalações está sujeita ao pagamento de preço público pela utilização diária, cujos valores serão os estabelecidos nas normas complementares de orientação interna e funcionamento do Cineteatro Nininha Rocha.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90