Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2022 às 11h30min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h30min

Construtora lança edifício em uma das regiões mais valorizadas de Uberlândia que une praticidade atrelada ao bem-estar

Edifício Signat será construído na Alameda Pastor Pompeo Zanatta, no setor Sul

PUBLIEDITORIAL
Conforto e localização em edifícios de alto padrão. Atributos especiais que a construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário, presente em Uberlândia desde 2020 quando anunciou seu primeiro empreendimento na cidade, priorizou em seu novo projeto. O edifício Signat será construído na Alameda Pastor Pompeo Zanatta, 57, no Jardim Sul, uma região valorizada para foco em moradia e investimento, rodeada por avenidas largas, com fácil acesso a outros pontos da cidade no coração da região Sul do município.

Este é o quinto empreendimento da construtora em Uberlândia, que tem no seu DNA a proposta de oferecer moradias atreladas ao bem-estar, com plantas inteligentes, bases contemporâneas e a possibilidade de customização para cada perfil de cliente.




Neste projeto, o edifício chega para proporcionar qualidade de vida aos moradores, com design, funcionalidade e localização especial trazendo em seu conceito a natureza com força completa para vida de seus moradores atrelada ao aparato industrial. São apartamentos de 68 e 125 m², construído em uma área de 4.708,98 m².

Seguindo este novo modelo de vida em que as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, o diferencial do Signat é a área de lazer – ampla, confortável e com vários serviços para toda a família. Os espaços são próprios para o entretenimento em casa, entre eles, piscina com borda infinita, deck molhado, wine bar, streetball, espaço fitness, brinquedoteca, sala de games, pet care, coworking, espaço leitura, family grill e home share – um ambiente reservado no condomínio para receber de forma confortável familiares e amigos.




Próprio para receber convidados

O serviço de home share é uma das novidades que a Bild traz para Uberlândia: funciona como um apartamento para alugar, mas no próprio condomínio.

 
“Nossa proposta é oferecer, cada vez mais, itens de comodidade para nossos clientes. Um deles é esse espaço com infraestrutura de hotel, ideal para receber um familiar ou amigo, sem que ele tenha que se deslocar para outro local”, explica o sócio regional da Bild em Uberlândia, Michael Teixeira do Nascimento.

O espaço conta com itens básicos para um pernoite - como os oferecidos em hotéis - com cama de casal, bancada de apoio, TV, micro-ondas, frigobar, banheiro, enxoval completo e ambiente climatizado.



Como em todos os empreendimentos da marca Bild, a área de lazer é entregue equipada e decorada, assim como as áreas comuns - todas climatizadas e com paisagismo inteligente. A construtora preza ainda pela sustentabilidade em suas obras e oferece um sistema automatizado nos itens de segurança e consumo de energia, além do uso de madeira certificada e reuso de água.

 
“Entregamos o edifício com placas fotovoltaicas, com tomada de recarga elétrica e tomadas USB. Além disso, os andares de áreas comuns são também automatizados. É um produto diferenciado com itens sustentáveis ", alerta Michael Teixeira do Nascimento.

A CONSTRUTORA
Em sua trajetória de mais de 15 anos no mercado da construção civil, a Bild Desenvolvimento Imobiliário soma 68 edifícios lançados, 31 entregues e 28 em obras, espalhados pelas 11 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Central de Negócios Bild em Uberlândia
Avenida Rondon Pacheco, 2019 - Tabajaras
Telefone (34) 2512-5300

Site: www.bild.com.br

O empreendimento possui sua incorporação imobiliária registrada pelo 1° Oficial de Registro de Imóveis de Uberlândia - MG, conforme R.7 da matrícula n° 237.104. Incorporação e construção sob responsabilidade da “UDI BILD DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO 73 SPE LTDA” - CNPJ n°42.400.756/0001-78 - AV. RONDON PACHECO, 2019 - Tel: (34) 99801-8687. (*) As imagens são meramente ilustrativas, prevalecendo o que consta expressamente do Memorial Descritivo a ser firmado pelo adquirente.
 
Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90