Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2022 às 11h50min - Atualizada em 14/02/2022 às 11h50min

Dois homicídios são registrados no bairro Residencial Integração, em Uberlândia

Casos distintos aconteceram no fim de semana e teriam sido motivados por vingança e passionalidade

DA REDAÇÃO
O final de semana foi violento no Residencial Integração, zona Leste de Uberlândia, com dois homicídios registrados na sexta (11) e no sábado (12). Segundo a Polícia Militar, os crimes não têm ligação.

O primeiro crime foi aconteceu na sexta (11). Um homem de 32 anos foi morto com aproximadamente 10 golpes de canivete. Um jovem de 21 anos foi preso e assumiu a autoria, alegando que a vítima, que é tio do autor, estaria tendo um caso com uma mulher que seria companheira dele.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), após a abordagem policial, já no bairro Morumbi, o autor confessou o crime e afirmou que encontrou o tio e a mulher juntos e a agrediu. O jovem teria sido repreendido e uma briga foi iniciada com a vítima, momento em que o rapaz cometeu o homicídio.
 
A segunda ocorrência foi na manhã de sábado (12). Um jovem de 24 nos foi morto com 16 golpes de facão, na rua Consolação. A vítima foi atingida com cinco golpes na região da cabeça, sendo dois na perna direita, um na esquerda, três na mão esquerda, três na direita, com amputação de dedo, um na altura do cotovelo esquerdo e um na altura da nuca.
 
Segundo testemunhas, o rapaz seria autor de um homicídio na cidade de Jaíba (MG) e havia fugido para Uberlândia. Imagens registradas por uma câmera de segurança de uma escola de educação básica municipal apontam que o suspeito do crime seria irmão da vítima do homicídio na cidade do norte de Minas.
 
De acordo com a PM, a amásia da vítima contou que seu companheiro estava temeroso pois teria sido abordado por um indivíduo, que seria primo da vítima de Jaíba. Este homem teria pedido para que o rapaz morto saísse de Uberlândia, pois corria risco de morte.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90