Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2022 às 10h42min - Atualizada em 04/02/2022 às 10h42min

Lançamento de bairro planejado na Zona Sul de Uberlândia é sucesso de vendas

Com aproximadamente 25 mil m² de áreas verdes, o empreendimento terá paisagismo e espaços planejados

PUBLIEDITORIAL
Parceria entre Inconew Empreendimentos e Vertex Desenvolvimento Imobiliário marca o sucesso de vendas do Ecopark Bairro Planejado
A Inconew Empreendimentos, empresa fundada em Uberlândia, está focada no desenvolvimento de empreendimentos que conciliam o meio ambiente. Seu último lançamento é um projeto grandioso: o Ecopark.

O lançamento do empreendimento aconteceu no dia 12 de janeiro e foi um sucesso de vendas, tendo todas as unidades vendidas em velocidade surpreendente.

A gestão de vendas tem o nome da Vertex Desenvolvimento Imobiliário e o sucesso de vendas se dá ao planejamento e estratégia das duas empresas, que pensam no futuro e utilizam tecnologia para sair na frente.

A parceria e mobilização das imobiliárias envolvidas também foram fundamentais para a velocidade das vendas e comunicação assertiva com todos os clientes.
 
Área verde diferenciada
 
O Ecopark terá vários diferenciais, como pracinhas, campinho, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, entre outros

O empreendimento proporcionará aos moradores a verdadeira sensação de viver sempre próximo a natureza. Os lotes a partir de 250 m² são envoltos por muitas áreas de lazer.
 
Com aproximadamente 25 mil m² de áreas verdes, o empreendimento terá paisagismo e espaços planejados, campinho, academia ao ar livre, pista de caminhada e ciclovias, playground, pracinha, pista de skate e quadra de basquete. Surpreendente pelos amplos espaços e estrutura inédita na cidade, o Ecopark é um bairro totalmente planejado localizado na região que mais cresce na cidade, a Zona Sul.
 
 Trevo no Anel Viário facilita acesso e mobilidade na região Sul
 
 

 
O trevo que foi construído no Anel Viário Sul, vai facilitar o trânsito para motoristas, aumentar a mobilidade na região e a segurança dos usuários. O trevo conta com um retorno e três rotatórias e faz parte de um consórcio entre seis loteadoras e construtoras com áreas naquele ponto da cidade.
 
Um dos pontos mais beneficiados é a região Sul, que faz ligamento com diversos bairros e possui um grande volume de carros devido a proximidade ao Uberlândia Shopping e as universidades da Zona Sul.

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90