Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2022 às 18h33min - Atualizada em 16/01/2022 às 18h33min

Pontos de alagamentos são registrados após forte chuva em Uberlândia

Temporal foi registrado durante a tarde deste domingo (16); avenida Rondon Pacheco foi uma das vias atingidas

MARIELLE MOURA
Carro ficou ilhado na avenida Anselmo Alves dos Santos / Foto: PM/DIVULGAÇÃO
Uma forte chuva atingiu Uberlândia na tarde deste domingo (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) vários pontos de alagamentos foram registrados na cidade após o temporal. Em alguns deles, carros ficaram ilhados. 

De acordo com a PM  foram registrados pontos de alagamentos na avenida João Naves de Ávila esquina com avenida Belarmino Cotta Pacheco, avenida Anselmo Alves dos Santos esquina com avenida Rondon Pacheco, avenida Anselmo Alves dos Santos esquina com BR 050, e além disso, em vários pontos da avenida Rondon Pacheco.

A PM ainda informou que um carro ficou ilhado na Avenida Anselmo Alves dos Santos em frente a Prefeitura de Uberlândia. No veículo não havia ninguém, segundo os militares. Segundo os bombeiros, outros veículos ficaram ilhados ao longo da avenida Rondon Pacheco. 

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão acompanhando os pontos de alagamento na cidade. Por fim, a PM informou que nos locais onde há alagamentos, existem interdições para segurança de motoristas e pedestres.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90