Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/01/2022 às 18h34min - Atualizada em 14/01/2022 às 18h34min

Mais de 3 mil doses da Pfizer para crianças serão destinadas a Uberlândia

Remessa deverá ser utilizada para a aplicação da primeira dose em crianças de 5 a 11 anos

DA REDAÇÃO
As doses devem chegar neste sábado (15) na Superintendência Regional de Saúde | Foto: Valter de Paula/Secom/PMU
Uberlândia deve receber, na próxima segunda-feira (17), 3.470 doses da vacina Pfizer para crianças. A nova remessa com 110 mil doses chegou, nesta sexta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), a distribuição para as regionais de saúde já começou.

Ainda conforme dito pela SES-MG, as doses destinadas à cidade de Uberlândia estão previstas para chegar à Superintendência Regional de Saúde (SRS) neste sábado (15). De acordo com a SRS, a distribuição ao município será feita na próxima segunda (17).

 

Este é o 78º lote entregue pelo Ministério da Saúde ao estado. As doses serão destinadas para a primeira dose de crianças entre 5 e 11 anos de idade.

 

CADASTRO

A Prefeitura de Uberlândia abriu, na última quarta-feira (12), o cadastro para a vacinação contra a covid19 de crianças entre 5 e 11 anos. O registro deve ser feito no site do Município, através da página agendamentosaude.uberlandia.mg.gov.br. 
 

No cadastro deste grupo, será obrigatória a indicação dos pais ou outro responsável pela criança, uma vez que o convocado só será vacinado mediante a presença de um dos responsáveis registrados.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90