Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2022 às 08h16min - Atualizada em 08/01/2022 às 08h16min

IL Divo homenageia Carlos Marin em show em Uberlândia

Grupo multinacional irá prestar homenagem ao membro que faleceu; show acontece em 28 de abril

DA REDAÇÃO
IL Divo se apresentaria em 2020 na cidade, mas show foi cancelado em razão da covid-19 | Foto: Divulgação
Após a triste notícia do falecimento do IL Divo Carlos Marin, os membros do grupo multinacional – o americano David Miller, o francês Sebastien Izambard e o suíço Urs Buhler - seguirão com os shows previamente marcados em homenagem a ele. Em Uberlândia, a apresentação será no dia 28 de abril, na Arena Sabiazinho, e contará com um convidado especial, o barítono Mexicano Americano Steven LaBrie.

A turnê do grupo no Brasil em 2022, previamente anunciada como “IL Divo Timeless Encore”, passa a se chamar “IL Divo Greatest Hits Tour”, um tributo especial a Carlos Marin. A turnê será repleta de sucessos do Il Divo e terá uma magnífica produção.

“Carlos foi uma pessoa única, uma rara combinação de beleza, uma voz abençoada por Deus e um imenso talento. Sua paixão, alegria e senso de humor unidos encantavam a todos e sua risada fácil iluminava os locais em que passava. Ele era amado por milhões de fãs ao redor do mundo e nós tivemos a sorte e a honra de se apresentar ao seu lado como parte de uma família, por muitos anos. Sentiremos muita falta de sua alegria, de sua amizade e de sua voz brilhante. Em sua homenagem criaremos a Fundação Carlos Marin e prestaremos homenagem a ele em nossos shows. Que todos lembrem dele como uma linda alma, um incrível talento e que ele descanse em paz para todo sempre.” disseram Miller, Izambard e Buhler.

O show do IL Divo em Uberlândia estava marcado para acontecer em abril de 2020, mas devido à pandemia da covid-19, a apresentação precisou ser reagendada. Todos os ingressos adquiridos anteriormente seguem válidos. A venda de novos ingressos acontece pelo site Ticket 360.

O IL Divo é o maior sucesso da música clássica crossover mundial da história com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 discos de ouro e platina em 33 países e o primeiro grupo a ter um disco a estrear como #1 no Billboard’s Top 200 chart.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90