Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/01/2022 às 18h34min - Atualizada em 06/01/2022 às 18h34min

Após fuga, homem é preso no bairro Brasil em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (6); com o autor, foram apreendidas quatro barras de maconha e outros materiais para embalo da droga

DA REDAÇÃO
Material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de idade não identificada, foi preso na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Brasil, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidas quatro barras de maconha. 

 

A PM informou que durante patrulhamento deram ordem de parada aos indivíduos que ocupavam um veículo suspeito. O motorista não obedeceu a ordem e tentou derrubar os militares. 

 

Durante a fuga, o condutor furou vários semáforos, avançou vários locais de parada obrigatória e entrou em ruas que são contra mão de direção. Instantes depois, o motorista abandonou o carro e entrou em um prédio na rua Paraná, no bairro Brasil. Os policiais entraram no local e fizeram a prisão do autor que estava com drogas e outros materiais . 

 

Com o homem foram encontradas quatro barras de maconha, três celulares, um veículo, balança de precisão, sacos para embalar a droga, uma faca, duas buchas de maconha e R$ 77 em dinheiro. Ainda segundo a PM, o autor foi encaminhado para Delegacia de Plantão.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90