Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/01/2022 às 10h30min - Atualizada em 01/01/2022 às 10h30min

Grupo Paranaíba anuncia mudanças em seu comando

Danilo Caixeta assume direção de jornalismo e Rogério Silva passa a responder pela superintendência

DA REDAÇÃO
Rogério Silva passa o bastão do jornalismo para Danilo Caixeta I Foto: DIVULGAÇÃO/TV PARANAÍBA
O Grupo Paranaíba anunciou mudanças em seu comando a partir de 2022. Depois de quase 15 anos, Rogério Silva deixa a direção de jornalismo para assumir a superintendência da organização. O jornalista Danilo Caixeta assume a posição e passa a responder pela linha editorial da TV Paranaíba e Educadora 90.9.
 
O novo diretor de jornalismo destacou os desafios à frente do cargo. “Sem dúvida o maior desafio é pensar em inovações. Temos que ficar sempre atentos à transformação da sociedade e à mudança do gosto exigente do telespectador sem perder de vista a nossa missão principal, aquilo que nos é mais caro: o dever de informar bem o cidadão. A grade é sim extremamente volumosa. São mais de sete horas diárias de programação ao vivo, mas já identificamos que ainda existe espaço para crescer um pouquinho mais”, adiantou Danilo Caixeta


 
Uma das mudanças já previstas a partir do anúncio dever ser realizada na rádio Educadora. Segunda a emissora, o Jornal Educadora deve passar por uma nova transformação de plástica, ter um novo apresentador que fará par ao Victor Fernandes, com a possibilidade de migrar para o digital e outras plataformas também com vídeo e uma revisão do conteúdo editorial.
 
Danilo Caixeta seguirá apresentando o programa Política Cruzada, aos domingos, e eventualmente, participará das análises dentro do Jornal Paranaíba. A TV Paranaíba conta com 7 horas dedicadas a conteúdo próprio, com 5 programas diários, de segunda a sexta e outros 4 aos fins de semana. Na Educadora, a programação jornalística fica a cargo do Jornal Educadora, além dos boletins ao longo da programação.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90