Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2021 às 18h46min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h46min

Mulher fica presa embaixo de carro durante enxurrada no bairro Santa Mônica

De acordo com os bombeiros, a vítima precisou ser reanimada e foi encaminhada para a UAI do bairro Tibery; ocorrência foi registrada durante forte chuva que atingiu Uberlândia nesta quarta (29)

MARIELLE MOURA
Ocorrência foi registrada durante forte chuva em Uberlândia nesta quarta-feira | Foto: DIVULGAÇÃO/BOMBEIRO

Uma mulher, de idade não informada, precisou ser reanimada pela equipe do Corpo de Bombeiros após se afogar ao ficar presa embaixo de um carro durante uma enxurrada na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O acidente foi causado pela forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta quarta-feira (29).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ingeriu água e perdeu a consciência. Populares conseguiram retirar ela debaixo do carro e a levaram para o interior de uma clínica médica nas proximidades. O primeiro atendimento à vítima foi realizado pela equipe médica da clínica.

 

Ainda segundo os bombeiros, após a chegada da guarnição da USA/SIATE, o médico constatou que a vítima foi reanimada e estava consciente e orientada. Posteriormente, a mulher foi conduzida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.

 

FORTE CHUVA

Uma forte chuva atingiu vários bairros de Uberlândia durante a tarde desta quarta-feira (29). A chuva durou pouco mais de 30 minutos e alagamentos nos bairros Santa Mônica, Tibery, Santa Luzia e Segismundo Pereira foram registrados.

 

De acordo com o climatologista da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Lanzoerques Júnior, o acumulado de chuva foi de 38,2 mm na estação meteorológica Parque Sabiá; 25,2mm na estação meteorológica UFU Santa Mônica e 25mm na estação meteorológica São Jorge.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90