Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/12/2021 às 09h58min - Atualizada em 27/12/2021 às 09h58min

Homem é agredido por moradores após tentar matar a mulher no bairro Jardim Canaã

Companheira do autor foi atingida por golpes de faca; crime foi motivado por ciúmes

DA REDAÇÃO
Um homem de 33 anos foi agredido por populares após tentar matar sua companheira a facadas, no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. A tentativa de homicídio aconteceu no sábado de Natal. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes.  
 
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 36 anos, relatou que já estava deitada quando o autor começou a lhe agredir com uma faca. Ela foi atingida na cabeça, na nuca, no braço esquerdo, no rosto, na boca e no abdome. A vítima foi socorrida pelo Siate com lesões graves e levada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
 
Quando chegou ao local, os militares se depararam com o autor do crime no chão com diversas lesões. Segundo a PM, o homem foi agredido por moradores que haviam presenciado a tentativa de homicídio contra a mulher. 
Questionado pelos militares, o homem relatou que tentou matar a companheira por que suspeitou que ela estava sendo infiel.
 
O autor foi preso e precisou ser levado a uma unidade de saúde, que o encaminhou para atendimento no HC-UFU. A reportagem entrou em contato com o HC-UFU para saber estado de saúde da mulher, mas ainda não obteve retorno.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90