Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/12/2021 às 14h46min - Atualizada em 23/12/2021 às 14h46min

Policiais militares ficam feridos durante perseguição de criminosos em Uberlândia

Fato ocorreu no bairro Dom Almir; enquanto tentava fugir, autor jogou carro contra uma viatura policial

DA REDAÇÃO
Com o impacto, viatura colidiu com um poste | Foto: Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos, na manhã desta quinta-feira (23), após sofrerem um acidente durante uma perseguição no bairro Dom Almir, em Uberlândia. Os policiais foram levados para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Um criminoso, de 30 anos,  foi preso.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no cruzamento da rua do Desejo com a rua Sentinela. Durante um patrulhamento, as autoridades se depararam com um carro que tinha as características de um veículo roubado no dia 16 de dezembro, que estava com placa clonada de outro veículo roubado no estado de São Paulo. 

 

Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e houve uma perseguição. Instantes depois, o motorista jogou o carro contra uma viatura que fazia um cerco na rua.

 

Com o impacto a viatura foi arremessada contra um poste e o carro bateu no muro de uma casa. Ambos os veículos ficaram destruídos. Segundo informações da PM, dois militares que estavam na viatura foram encaminhados para o PS-UFU.

 

Um dos criminosos, de 30 anos, foi preso. De acordo com a PM, ele tem duas passagens por tráfico e duas por furto na cidade de Pirapora. Outros dois criminosos, que também estavam no veículo, continuam foragidos e a polícia segue realizando rastreamentos.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90