Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2021 às 19h03min - Atualizada em 20/12/2021 às 19h03min

Motorista que fugiu após acidente na avenida Rondon Pacheco é identificado

Polícia Civil informou que autor também é garçom e trabalhava no mesmo restaurante que a vítima; autor ainda não foi encontrado

DA REDAÇÃO
Acidente aconteceu no último domingo (19) em Uberlândia / Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

Foi  identificado pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (20), o motorista que supostamente furtou uma caminhonete e se envolveu no acidente que acabou causando a morte de Cássio Rodrigues da Costa, de 26 anos, no último domingo (19), na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. A vítima também estava no mesmo veículo, que bateu em uma carreta que estava estacionada. 

 

O delegado  Luiz Fernando Zanzoni informou que a polícia estava com dificuldade de identificar o autor, pois o proprietário da caminhonete não tinha conhecimento de quem havia pego a chave do veículo no dia do acidente. O proprietário disse que estava em uma confraternização, dormiu e quando acordou a caminhonete não estava mais no local.

 

Após diligências, os policiais conseguiram chegar na identificação do autor que também é garçom e trabalhava com a vítima no mesmo bar em Uberlândia. Ainda segundo a Polícia Civil, o autor continua foragido. 

 

O delegado ainda informou que nesta terça-feira (21) o dono da caminhonete e outras pessoas que estavam na confraternização serão ouvidas pela polícia. 

 

O ACIDENTE

O acidente ocorreu no último domingo (19) na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia.  Segundo o que consta no boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o veículo seguia sentido Praia Clube/Parque do Sabiá quando tentou desviar de uma placa do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) posicionada na pista, perdeu o controle e colidiu com a carreta. Após o choque, o motorista evadiu do local. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e tinha uma garrafa de cerveja nas mãos.

 

A morte de Cássio Rodrigues da Costa, foi constatada logo após a chegada dos bombeiros. O jovem ficou preso às ferragens. Dentro da caminhonete foram encontrados documentos e cartões bancários da vítima, além de um tablete de substância similar à maconha.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90