Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2021 às 09h00min - Atualizada em 21/12/2021 às 09h00min

Equipes de Uberlândia conquistam pódio no Campeonato de Vôlei

Equipe sub-15 do Praia Clube e da Futel conquistaram o 1º e 3º lugar, respectivamente

DA REDAÇÃO
Disputa aconteceu no último domingo (19) | Foto: Futel/Divulgação
A equipe sub-15 de alto rendimento de vôlei feminino do Praia Clube e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) conquistaram o primeiro e o terceiro lugar, respectivamente, no Campeonato Mineiro de Vôlei do Interior, no último domingo (19). O segundo lugar ficou com o Sacramento.

Um dos treinadores da modalidade, Alexandre Fonseca, profissional de Educação Física da Futel, disse que a conquista foi para toda a equipe da Futel, que trabalhou em prol de viabilizar a estrutura e as condições adequadas de treinamentos necessárias para a condução do trabalho. “Parabenizo as atletas, pais e responsáveis que confiaram em nossa proposta de trabalho e à Futel pela estrutura e organização disponibilizadas”, destacou.

Sub-17
Nesta terça-feira (21), o sub-17 da Futel disputa a semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei do Interior. O jogo será contra o Praia Clube, no ginásio da equipe adversária, às 18h. “O sub-17 também é uma grata surpresa, pois, ao longo da competição, superou as expectativas e evoluiu a cada partida. A expectativa é fazer um jogo consistente e ter um bom desempenho”, disse Alexandre Fonseca.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90