Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2021 às 09h11min - Atualizada em 21/12/2021 às 09h11min

Parque do Sabiá retorna com passeios de trenzinho

Atração gratuita é oferecida aos domingos e feriados

DA REDAÇÃO
Trenzinho passou por reforma durante período de paralisação | Foto: PMU/Divulgação
Após terem sido interrompidos no início da pandemia da covid-19, os passeios gratuitos de trenzinho voltaram a ser oferecidos no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A circulação será aos domingos e feriados, das 10h às 16h, com dois locais de embarque: próximo ao deck (na entrada do bairro Tibery) e no Mundo da Criança.

Para este retorno, o trenzinho recebeu serviços mecânicos, nova pintura interna, restauração de bancos e uma moderna plotagem na parte externa, com divulgação dos serviços oferecidos ao público dentro do parque, em especial, o zoológico. 

Segundo o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta, o retorno do trenzinho foi muito aguardado. “As crianças adoram os passeios e se divertem muito ao fazê-los. Tenho certeza de que o retorno do trenzinho será um sucesso e tornará o Parque do Sabiá um local ainda mais atrativo”, ressaltou.

O uso de máscara de proteção é obrigatório no trenzinho, assim como em todos os espaços do Parque do Sabiá, tanto para as crianças quanto para os responsáveis.

Passeios de trenzinho no Parque do Sabiá
Domingos e feriados
Das 10h às 16h
Embarque próximo ao deck (na entrada do Tibery) e no Mundo da Criança

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90