Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2021 às 11h10min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h10min

Suspeito de roubar veículo provoca acidente ao tentar fugir da Polícia em Uberlândia

Vítima do carro atingido ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao hospital em estado grave

DA REDAÇÃO
Vítima teve fratura exposta nas duas pernas e ficou preso às ferragens | Foto: CORPO DE BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO
Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) após o roubo de um veículo, seguido de fuga, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito de roubar um automóvel tentava escapar da Polícia Militar (PM) em alta velocidade até que bateu em outro carro. O motorista do veículo atingido ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o hospital em estado grave. O autor do roubo foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital pelos próprios militares.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor em fuga estava em alta velocidade realizando manobras perigosas na contramão e projetando o veículo contra as viaturas. No choque com o outro veículo que seguia no sentido contrário, ele acabou capotando o carro. 

O motorista do outro veículo, de 24 anos, ficou preso às ferragens e sofreu fratura exposta em nas duas pernas. Ele foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 
VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90