01/12/2021 às 07h48min - Atualizada em 01/12/2021 às 07h48min

Casa da Cultura recebe exposição que retrata transformações humanas e fases da vida

Obra da artista Renata Oli conta com a instalação de mais de 2,5 mil “borboletas” e estará aberta ao publico até dia 27 de janeiro

DA REDAÇÃO
Exposição será lançada nesta quarta-feira (1º) I Foto: PREFEITURA/DIVULGAÇÃO

A exposição "Metamorfoseando", de Renata Oli, será lançada nesta quarta-feira (1º) na Sala de Experimentações Visuais da Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, 89, no bairro Fundinho, em Uberlândia. A exposição é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A obra da artista conta com a instalação de mais de 2,5 mil “borboletas” em volta de um grande casulo, com iluminação elaborada que traz uma atmosfera reflexiva e aconchegante sobre os processos de transformações humanas, encontros e fases. 

De acordo com Renata, o título da exposição faz alusão às várias etapas da vida. “Tudo foi delicadamente pensado para que os visitantes possam olhar pra dentro de si e fazer as próprias interpretações, como uma ferramenta de autoconhecimento”, disse.

A exposição seguirá aberta até dia 27 de janeiro. As visitações acontecem de segunda a sexta, das 12h às 17h ou por agendamento pelo telefone (34) 3255-8252.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »