Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2021 às 12h43min - Atualizada em 29/11/2021 às 12h43min

Uberlândia receberá primeira loja da Starbucks no interior de Minas

Unidade será inaugurada nos próximos meses no Uberlândia Shopping

DA REDAÇÃO
Unidade contará com um espaço de aproximadamente 120 m² no Uberlândia Shopping I Foto: Divulgação
O Uberlândia Shopping confirmou nesta segunda (29) a chegada da marca Starbucks ao empreendimento. De acordo com a nota, esta será a primeira loja mineira da rede fora de Belo Horizonte. O espaço já está sendo preparado e há expectativa de abertura para os próximos meses.

A loja, que estará localizada no piso 1, contará com um espaço de aproximadamente 120 m². A operação vai oferecer opções de cafés arábica, além de bebidas artesanais e itens do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino e a coxinha de frango. Na nova unidade, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.

O superintendente do Uberlândia Shopping, Maurício Morelato, destacou a importância da chegada da marca ao empreendimento. “Estamos com grandes expectativas, pois é um nome importante, de muito sucesso no mundo todo e amada pelos brasileiros. Com certeza, vem agregar muito valor ao nosso mix, deixando-o ainda mais qualificado. Nosso intuito é sempre buscar marcas inovadoras para atender cada vez melhor nossos clientes, proporcionando uma experiência de compras, lazer e gastronomia diferenciada”, disse Morelato.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90