Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2021 às 08h30min - Atualizada em 26/11/2021 às 08h30min

Mulher é agredida com machado por marido; homem foi encontrado morto

Filho do casal presenciou a agressão na madrugada desta sexta-feira (26)

DA REDAÇÃO
Filho levou a mãe para atendimento médico e encontrou o agressor sem vida no quintal | Foto: ARQUIVO DIÁRIO
Uma mulher, de 46 anos, foi atacada pelo marido, de 53 anos, no bairro Morumbi, na madrugada desta sexta-feira (26). A vítima deu entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery com um corte grave na cabeça causada por um machado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho do casal, de 20 anos, que presenciou a briga, conseguiu socorrer a vítima. O suspeito da agressão foi encontrado morto no quintal da residência.

Segundo informações dos militares, o filho informou que a discussão começou por volta das 2h40 da madrugada. O homem usou um machado para agredir a mulher, o que causou um corte profundo na região da cabeça.

A mulher deu entrada para atendimento no UAI Morumbi, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o UAI Tibery. Para o atendimento foram necessários vários pontos na cabeça e a vítima ainda corre risco de morte.

O filho, ao voltar para a residência, encontrou o homem de 53 anos sem vida no quintal da residência. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM informou que o homem não tem passagens pela Polícia e o machado usado para a agressão não foi encontrado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90