Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2021 às 09h09min - Atualizada em 23/11/2021 às 09h09min

Escola Cidade da Música abre inscrições para novas turmas

Interessados têm até o dia 3 de dezembro para fazer o cadastro que é gratuito

DA REDAÇÃO
Estão disponíveis cursos de violão, teclado, dança, teatro e outros I Foto: Divulgação/PMU
A Escola Municipal Cidade da Música abre, nesta quarta-feira (24), inscrições para preenchimento de vagas para o ano letivo de 2022. Estão disponíveis cursos de violão, teclado, viola caipira, flauta doce, musicalização infantil, canto coral, guitarra, percussão, desenho, teatro e dança.
 
As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis por alunos menores de 18 anos de idade ou pelo próprio candidato maior de 18 anos. Para a inscrição serão necessários documentos como certidão de nascimento ou Carteira de Identidade do candidato, CPF do responsável pelo candidato e comprovante de endereço atual.
 
O cadastro deve ser feito via internet, no Portal da Prefeitura, a partir das 9h, pelo link “Inscrições Escolares 2022” até o dia 3 de dezembro. A inscrição é gratuita e não é uma garantia automática de vaga.
 
As vagas serão contempladas por meio de sorteio público no dia 10 de dezembro, às 14h, na sede da Escola Cidade da Música, localizada na rua das Juritis, nº 1.315, no bairro Cidade Jardim. O resultado será divulgado no Portal da Prefeitura e afixado no mural da Escola no dia 14 de dezembro.
 
Não haverá divulgação do resultado por telefone ou qualquer outro meio além dos já citados. Será de total responsabilidade dos pais, responsáveis ou alunos tomar conhecimento da lista de classificação. As matrículas serão feitas no período de 15 a 29 de dezembro e quem não fizer a matrícula, perderá a vaga.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90