Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2021 às 15h59min - Atualizada em 17/11/2021 às 15h59min

Prefeitura divulga novo cronograma de vacinação para sexta-feira (19) e sábado (20) em Uberlândia

O cronograma prevê a convocação de 21 mil pessoas cadastradas, incluindo aquelas que precisam receber a 2ª dose do imunizante AstraZeneca

DA REDAÇÃO
Vacinação ocorrerá na próxima sexta-feira (19) e sábado (20) / Foto: PREFEITURA/DIVULGAÇÃO
Após receber mais de 9 mil doses da AstraZeneca nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Uberlândia divulgou nesta quarta-feira (17) o novo cronograma de vacinação para esta sexta-feira (19) e sábado (20). 
 

De acordo com a Prefeitura, o cronograma prevê a convocação de 21 mil pessoas cadastradas no Portal da Prefeitura e aptas a receber as doses, incluindo a vacinação da segunda dose do imunizante Astrazeneca para quem iniciou o esquema vacinal no dia 26 de julho.

Ainda segundo a divulgação, se o município receber novas doses ainda na sexta-feira, poderá ocorrer alteração no cronograma.

Confira abaixo o novo cronograma:
Sexta-feira (19)
– Concluir 1ª dose de adolescentes de 12 anos;
– Segunda dose de Astrazeneca até 26 de julho e faltosos;
– Segunda dose de Pfizer até 29 de outubro;
Locais: UTC (entradas das avenidas Getúlio Vargas e Cipriano del Fávero), Centro Municipal de Cultura e Arena Sabiazinho

Sábado (20)
– Segunda dose de Coronavac até 30 de outubro;
– Segunda dose de Pfizer até 29 de outubro;
– Dose adicional para idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde com mais de cinco meses da 2ª dose e pessoas com imunossupressão grave.
Locais: UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas), Arena Sabiazinho e drive-thru no Centro Administrativo;

Agendamento
Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. A confirmação ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura.

Não serão vacinadas pessoas que não receberam o agendamento. Todo o fluxo é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia ressalta também a necessidade de as pessoas comparecerem e respeitarem o horário e local do agendamento para evitar a formação de filas. 

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90