10/11/2021 às 14h45min - Atualizada em 10/11/2021 às 14h45min

Assista seus esportes favoritos ao vivo de qualquer lugar do mundo

CELSO MARTINS - ESPECIAL PARA O DIÁRIO
O mundo dos esportes é apaixonante. Existem práticas para todos os tipos e gostos. Futebol, Natação, Tênis, Basquete, Handebol e muitas outras. As Olimpíadas são uma pequena amostra da riqueza de variedades esportivas que existem ao redor do planeta. Se existe uma coisa que mexe com o brio das pessoas, essa coisa se chama esporte.
 
Afinal, não é à toa que a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos são os eventos mais assistidos de todo o planeta. Milhares de pessoas dedicam semanas para apreciar as disputas de diversos desportistas mundiais. Entretanto, o esporte não se resume a esses eventos. Ao longo dos 12 meses do ano acontecem eventos menores de todos os tipos.
 
Campeonatos regionais, nacionais e internacionais preenchem o calendário anual com práticas de Judô, Surf, Boxe, Jiu-jitsu, corridas de vários tipos, entre outros esportes. O ponto positivo é que, atualmente, na internet existem vários sites dedicados a transmitir todos os eventos desportivos, permitindo que os fãs assistam de qualquer lugar do mundo.

Assista esportes grátis ou pagando

Entre os sites que transmitem eventos desportivos dos diversos tipos, estão serviços pagos, no qual o usuário paga um valor mensal ou um valor específico ao evento, para ter acesso ao conteúdo. Esses sites são de propriedade de grandes canais esportivos, esses que se vê nos pacotes de tv por assinatura. Abaixo, uma lista dos principais canais esportivos pagos no Brasil.

UOL Esporte Clube

No UOL Esporte Clube o fã de futebol encontra um vasto catálogo de eventos esportivos. O site é acessível para dispositivos móveis, computadores ou smart TV. O UEC é um serviço completo que reúne os principais canais de transmissão esportivas do mundo como ESPN, TNT Sports, Fox Sports e muitos outros.

WatchESPN

Outro site para assistir eventos esportivos é o WatchESPN. A plataforma, pertencente à mesma empresa detentora dos canais ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra da tv paga, tem um dos maiores volumes de conteúdo esportivos do mundo. No WatchESPN o fã de esportes encontra desde partidas de campeonatos de futebol estadual até jogos da NBB, Golf e muito mais.

DAZN

Queridinho dos sul-americanos, dado a grande quantidade de partidas de futebol dos times do continente transmitidas, a DAZN também é a maior plataforma de esportes do mundo. Ela é uma ótima escolha para quem gosta de assistir esportes que não são tão acessíveis, como Dardos, Sinuca, Pool, Pesca, Xadrez, entre outros. Além disso, o serviço de streaming oferece um mês grátis para os novos usuários.

Serviços gratuitos

Caso não pretenda gastar dinheiro para assistir a eventos esportivos, saiba que na internet existem inúmeros sites gratuitos que transmitem todo tipo de esporte. Basta digitar no Google para encontrar um número incontável de sites de streaming gratuitos de esportes. Porém, é importante deixar claro que, por serem serviços não autorizados, estão sujeitos a fiscalizações dos governos. Se for escolher um site desses, é melhor estar protegido.

Use VPN para assistir esportes online gratis

Uma das melhores formas de proteger da fiscalização do governo que tenta criminalizar os usuários de streaming de esportes para disseminar é usando uma boa rede privada. Verifique qual VPN grátis é melhor e faça o download. Crie uma conexão segura e assista o evento desportivo que quiser, de qualquer lugar, sem perigos ou riscos.
 
A VPN é uma tecnologia segura que cria uma conexão direta entre o servidor e o provedor, além de oferecer ao usuário um IP artificial. Dessa forma, fica mais difícil para a entidade governamental encontrar o seu endereço e te criminalizar pela prática de assistir eventos desportivos em sites não autorizados pela lei.
 
Além disso, a rede privada te protege de vírus e outros malwares que eventualmente possam surgir nas propagandas desses sites. Afinal, esses sites são gratuitos e os seus proprietários lucram com publicidade. Portanto, é bem provável que criminosos usem sites como esse para aplicar golpes. Use uma VPN para se proteger em dobro.



* Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »