Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2021 às 08h30min - Atualizada em 13/11/2021 às 08h30min

Poliesportivo Roosevelt recebe aulas de mix dance gratuitas

Interessados em participar podem comparecer no local às terças e quintas-feiras

DA REDAÇÃO
Com o objetivo de oferecer à população de Uberlândia mais uma opção para a prática de atividade física gratuita, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciou na terça-feira (9) aulas de mix dance no Poliesportivo Roosevelt. A atividade será oferecida às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, e para se inscrever basta ter idade mínima de 16 anos e ir ao poliesportivo no horário da aula.
 
O mix dance engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecido por ser descontraído e queimar muitas calorias. Em uma aula de 50 minutos, por exemplo, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada.
 
“É uma atividade completa, divertida e muito procurada, por isso resolvemos oferecê-la em mais esse local. A expectativa para o início é a melhor possível, pois com certeza teremos um grande público frequentando as aulas”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.
 
No Poliesportivo Roosevelt também são oferecidas aulas de natação, vôlei, futsal, hidroginástica e multiesportes, disponibilizadas, neste momento, apenas para alunos que já estavam matriculados nas escolinhas da Futel antes do início da pandemia.
 
São Jorge e Parque do Sabiá
A Futel também oferece mix dance no Poliesportivo São Jorge, às segundas e quartas, às 18h30, e no Parque do Sabiá, às segundas e quartas, às 18h30, e às terças e quintas, às 7h15, no palco multiuso (próximo à entrada do Tibery). “Convidamos a todos para que participem da atividade no local de sua preferência. Os benefícios são diversos e vão desde a queima de calorias até o alívio do estresse”, completou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.
 
Aulas de mix dance da Futel

Poliesportivo Roosevelt
Terças e quintas-feiras – 18h
 
Poliesportivo São Jorge
Segundas e quartas-feiras – 18h30
 
Parque do Sabiá
Segundas e quartas-feiras – 18h30
Terças e quintas-feiras – 7h15
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90