Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2021 às 08h20min - Atualizada em 26/10/2021 às 08h20min

Teatro Municipal de Uberlândia abre edital para agenda de 2022

Propostas devem ser encaminhadas entre 22 e 28 de novembro

DA REDAÇÃO
Projetos devem ser para teatro, dança, música, audiovisual ou eventos culturais I Foto: PMU/DIVULGAÇÃO
Está aberto o edital para seleção de propostas de espetáculos artísticos culturais para utilização da área cênica do Teatro Municipal de Uberlândia. Com validade para o calendário de fevereiro a abril de 2022, os interessados podem se inscrever entre 22 e 28 de novembro.
 
Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e apresentar projetos com a proposta de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais. Para a inscrição, os interessados devem anexar Declaração de Direitos Autorais, certidão negativa de débitos municipais, projeto detalhado de utilização do espaço e comprovante de domicílio dos últimos 90 dias.
 
A utilização das instalações do Teatro Municipal de Uberlândia está sujeita ao pagamento de preço público pelo uso diário, sendo estabelecidas modalidades relativas às áreas interna e externa, com valores fixos e percentuais sobre a arrecadação da bilheteria. O valor deverá ser pago mediante guia de arrecadação municipal, emitida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo após a realização do espetáculo.
 
Serão analisados nas propostas a adequação do uso às finalidades estabelecidas no Regulamento do Teatro; disponibilidade de data na agenda de eventos do Teatro; coerência com o espaço físico; expectativa de público; histórico do espetáculo; currículo do grupo; e relevância cultural.
 
Os documentos exigidos e todas as diretrizes dos projetos podem ser consultados no edital


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90