Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 22/10/2021 às 10h00min

Dupla é presa após confessar homicídio de morador de rua no bairro Tibery em Uberlândia

Polícia Militar chegou até os suspeitos com a ajuda de testemunhas e análise de câmeras de segurança

DA REDAÇÃO

Dois homens, de 43 e 31 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (21) em Uberlândia após confessarem autoria do homicídio de um morador de rua horas antes no bairro Tibery. A vítima, de 30 anos, foi morta a pauladas após discussão sobre consumo de álcool e drogas. 

 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), após levantamentos no local, testemunhas contaram que viram a vítima com dois homens e que, por volta das 23h, eles teriam tido um desentendimento por uma garrafa de pinga, quando a dupla bateu no homem com um pedaço de madeira. 

 

As testemunhas informaram ainda que chegaram a separar a briga, momento em que a vítima disse que iria dormir. Eles relataram também que às 5h viram o homem deitado e, com a claridade do dia, perceberam que estava com muito sangue na cabeça. Diante do estado da vítima, acionaram a Polícia. 


De acordo com a PM, após analisar circuitos de câmeras nas imediações, foi possível identificar os suspeitos, que também foram reconhecidos pelas testemunhas através de fotos. O primeiro preso, de 31 anos, foi abordado caminhando normalmente no local do crime. Ao ser questionado, ele relatou que devido a uma divergência pelo consumo de pinga e drogas, agrediu a vítima junto com o outro envolvido, inclusive com um pedaço de madeira. 

 

Com a ajuda deste suspeito, os militares chegaram até o outro envolvido, um homem de 43 anos. Ele foi encontrado no bairro Jaraguá e confirmou parte da versão do outro preso. Ele negou que tenha agredido a vítima com o pedaço de madeira. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Plantão da Polícia Civil (PCMG).

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90