21/10/2021 às 08h14min - Atualizada em 21/10/2021 às 08h14min

Uberlândia recebe a exposição que retrata luta por moradia e o cotidiano de moradores de assentamentos

Trabalho do artista e fotógrafo Joabe Romed pode ser conferido no Espaço Cultural do Mercado Municipal até 26 de novembro

DA REDAÇÃO
Mostra “Veredas” traz o olhar do artista e fotógrafo Joabe Romed | Foto: DIVULGAÇÃO
A mostra “Veredas”, que  traz o olhar do artista e fotógrafo Joabe Romed, chegou à Galeria de Arte Ido Finotti, no Espaço Cultural do Mercado Municipal, em Uberlândia. A exposição fica aberta para o público até dia 26 de novembro, das 12h às 17h.

O trabalho do artista retrata, por meio da fotografia, a luta pela moradia e o cotidiano de moradores de ocupações e assentamentos. A exposição entrega aos visitantes o olhar sensível e amplo de Joabe, remetendo a uma profunda reflexão para cada cidadão.

“Veredas” é mais um presente artístico para toda à população e faz parte do Festival de Culturas Populares que é um projeto institucional da Prefeitura de Uberlândia, com recursos viabilizados por meio de incentivo fiscal captado dentro do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) para estímulo da arte e cultural local.

Serviço
O quê: “Veredas” de Joabe Romed
Onde: Galeria de Arte Ildo Finotti, no Espaço Cultural do Mercado Municipal (acesso pela rampa), localizado na rua Olegário Maciel, 255. Centro, Uberlândia.
Quando: até 26 de novembro
Horário: Segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, ou por agendamento pelo telefone (34) 3235-7790.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »