Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2021 às 17h53min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h53min

Mãe e filho são encontrados mortos em uma casa no bairro Tocantins

Vizinho estranhou sumiço das vítimas e acionou os bombeiros; mulher tinha problemas cardíacos e o filho tinha deficiência física e mental

DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 58 anos, e o filho, de 21 anos, foram encontrados mortos em uma casa, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Tocantins, em Uberlândia. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros porque a mulher não havia saído de casa e feito contato desde o domingo (10). Ele estranhou a situação já que a vítima sempre mantinha contato com outros moradores da região. 

 

Diante da situação, os bombeiros entraram na residência e encontraram a mulher caída no chão da sala. O corpo já estava em estado de decomposição. O filho foi encontrado também sem os sinais vitais deitado na cama de um dos quartos.

 

Ainda de acordo com a PM, a mulher tinha problemas cardíacos e cuidava do filho que tinha deficiência física e mental. O jovem dependia da mãe para se alimentar, tomar remédios e para outras necessidades.

 

Os policiais informaram ainda que não havia sinais de arrombamento na residência. A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil irá investigar o caso.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90