Mulher morre e homem fica gravemente ferido em capotamento na MGC-497

No carro estavam apenas o motorista e a passageira; condutor foi arremessado para fora do veículo

Por DA REDAÇÃO -
1 Min

Mulher morre e homem fica gravemente ferido em capotamento na MGC-497
Motorista foi arremessado para fora do veículo e encaminhado em estado grave para o HC-UFU | Foto: PMMG/Divulgação

Uma mulher de 45 anos morreu e um homem, da mesma idade, ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste domingo (3) na MGC-497, em Uberlândia. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma caçamba de lixo e capotou o carro.

 

De acordo com o registro de ocorrência, ao se aproximar do KM 8 da MGC-497, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, atingiu a caçamba e em seguida capotou. 

No carro estavam apenas o motorista e a passageira. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto da batida, o condutor do veículo foi arremessado para fora. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. 

 

Além do Corpo de Bombeiros (CBMMG), que fez o resgate das vítimas, a Polícia Militar (PMMG) e a perícia da Polícia Civil (PCMG) estiveram no local para tentar investigar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.