Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2021 às 08h50min - Atualizada em 28/09/2021 às 08h50min

Carro de família capota na BR-050 em Uberlândia

No veículo estavam pai, mãe e filha, de 2 anos; criança não ficou ferida por estar na cadeirinha

DA REDAÇÃO
Criança, de 2 anos, que estava na cadeirinha não sofreu nenhum ferimento | Foto: CBMMG/Divulgação

O carro de uma família capotou na noite desta segunda-feira (27) na BR-050, próximo ao Parque do Sabiá, em Uberlândia. O motorista perdeu o controle da direção depois que um caminhão esbarrou no carro. No veículo estavam pai, mãe e uma criança, de 2 anos, filha do casal.

 

Segundo o registro da ocorrência do Corpo de Bombeiros (CBMMG), o condutor do carro contou que dirigia pela rodovia, quando um caminhão esbarrou no carro e fez ele perder o controle da direção capotando o veículo. Apesar da gravidade do acidente, os dois adultos tiveram ferimentos leves. A criança, de 2 anos, estava na cadeirinha e não se machucou.

O condutor sofreu um corte no rosto, mas não precisou de atendimento médico. A passageira estava com alguns hematomas e se queixava de dor de cabeça. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto para avaliação. 

 

O motorista do caminhão não foi citado no boletim de ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registrar e apurar as causas do acidente.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90