Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2021 às 09h40min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h40min

Homem não identificado é encontrado ferido com cortes de facão em Uberlândia

Testemunhas chamaram a Polícia Militar; ninguém foi preso até o momento

DA REDAÇÃO

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento São Bento, em Uberlândia. A vítima, ainda não identificada, foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) pela Polícia Militar (PMMG). Nenhum envolvido na ocorrência foi identificado até o momento.

 

De acordo com o registro, a PM recebeu através do 190, a informação de que havia um homem ferido, caído ao chão, na rua Professor Paulo Guido de Novaes Camargos próximo à avenida Aldo Borges Leão. A denúncia também apontou a presença de um outro homem correndo atrás de um terceiro envolvido com um facão. No local, os policiais militares encontraram a vítima com cortes profundos atrás da cabeça e na lateral próximo à orelha. O homem estava perdendo muito sangue e foi levado para o HC-UFU na viatura policial.

 

A vítima chegou ao hospital desacordada e não pode dar informações sobre o que poderia ter acontecido, ele estava sem documentos e não foi identificado. Na rua onde o crime aconteceu ninguém viu nada que pudesse ajudar nas investigações. 

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a vítima aparenta ter em torno de 45 anos, é branco e tem aproximadamente 1,78 m de altura. O suspeito da tentativa de homicídio também não foi identificado. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local do crime. As investigações continuam para identificar tanto a vítima, quanto o suspeito. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90