Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2021 às 14h25min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h25min

Maxim: Melhores preços e taxa 0% para o motorista

A empresa de tecnologia russa, que desenvolveu app de pedidos de viagens e outros serviços Maxim, chega a Uberlândia e região

PUBLIEDITORIAL
Maxim, multinacional de tecnologia russa criada há mais de 20 anos, inaugura filial em Uberlândia. O serviço oferece aos usuários uma ampla funcionalidade, e aos prestadores de serviços condições vantajosas para ter uma renda extra.

A empresa está abrindo filiais em mais 25 cidades espalhadas pelo Brasil, para melhor atender parceiros e clientes.

O aplicativo oferece viagens de carro e de moto com conforto máximo e preços acessíveis.
 
Com o aplicativo Maxim os moradores de Uberlândia podem viajar tanto dentro da cidade, quanto para as cidades vizinhas.

O aplicativo está disponível para dispositivos móveis nas plataformas Android e iOS. Você pode baixá-lo na Play Store, App Store e App Gallery. O serviço também aceita pedidos pelo
site (taximaxim.com/br).

 
Baixe agora e coloque o código promocional "JORNAL" e ganhe R$40 de bônus para serem abatidos em suas próximas viagens (30% do valor do bônus será usado como desconto em cada viagem).
 
Vantagens de cooperação para os motoristas e entregadores (carros ou motos) 
 
No aplicativo para o motorista ou motociclista - Taxsee Driver - é muito mais vantajoso e lucrativo atender aos pedidos dos clientes. A taxa atualmente é de 0%. Ou seja, todo o valor da viagem vai ao motorista ou motociclista. 
 
Além disso, a Maxim está com uma campanha de adesivação por tempo limitado, onde paga R$150 para você adesivar o seu carro. 
 
É só agendar pelo telefone abaixo e comparecer no escritório com vagas de estacionamento:
Av. Belarmino Cotta Pacheco, 1788 - Santa Mônica - Uberlândia - MG, 38408-168

Tel. 34 984240117 (whatsapp)
Atendimento de seg a sex das 8h as 18h
 
Você já pode começar a trabalhar com a Maxim. Baixe o aplicativo Taxsee Driver e faça seu cadastro ou cadastre-se no site CLICANDO AQUI.
 
Entregas de mercadorias por moto ou carro 
 
Os usuários podem pedir uma entrega e também pedir a compra e entrega de mantimentos e outros itens necessários, sem sair de casa. Basta adicionar nos comentários informações suplementares como por exemplo, o que precisa ser entregue, ou escrever uma lista de compras. Isso dá ao cliente liberdade para escolher onde e o que comprar, sem estar vinculado a uma loja.
 
Os pedidos podem ser feitos não apenas para si mesmo, mas também para outras pessoas. Para isso, é preciso indicar o número de telefone da pessoa nos comentários para que ela possa se comunicar com o prestador do serviço e receber notificações.


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90