Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2021 às 16h00min - Atualizada em 13/09/2021 às 16h00min

Sebrae Minas realiza palestra gratuita “O Jeito Disney de Encantar”

Evento acontece de forma online; inscrições podem ser feitas pela internet

DA REDAÇÃO
Alexandre Slivinik tem especialização na Universidade de Harvard I Foto: Leandro Correia
O Sebrae Minas, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, realiza nesta segunda (13), das 20h às 21h15, a palestra “Natal Mágico - O Jeito Disney de Encantar”. O evento conta com a participação do diretor executivo do Institute for Business Excellence (Ibex), Alexandre Slivinik, que vai mostrar, gratuitamente, como o modelo de negócio da Disney pode ser replicado nas empresas.
 
O evento será 100% on-line e gratuito. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site
Sympla ou pelo WhatsApp (34)3237-2290. São mil vagas disponíveis para toda a região do Triângulo Mineiro.
 
De acordo com Alexandre Slivinik, o objetivo do evento é debater sobre os modelos de negócios utilizados pela Disney, de forma que eles possam ser replicados nas empresas dos participantes. “Como é uma das instituições mais amadas do mundo, vamos mostrar segredos e as estratégias que a Disney usa para encantar clientes”, destacou. 
 
O analista do Sebrae Minas Elder Lima ressalta que o evento é também uma oportunidade para os empreendedores se prepararem para as vendas de Natal. “Programar com antecedência garante melhores resultados. Portanto, a palestra é uma grande chance para traçar planos de vendas, visando a data mais relevante para o comércio”.
 
O palestrante Alexandre Slivinik tem especialização na Universidade de Harvard e é reconhecido pelo governo norte-americano por suas habilidades na área de palestras e treinamentos. Além de diretor do Ibex, localizado em Orlando, é autor de vários livros, dentre eles o best-seller “O Poder da Atitude”.
 
SERVIÇO
Natal Mágico – O Jeito Disney de Encantar
Data: 13 de setembro
Horário: das 20h às 21h15

Inscrições gratuitas pelo Sympla


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90