Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2021 às 13h27min - Atualizada em 13/09/2021 às 13h27min

Baile funk com mais de 400 pessoas é interrompido em Uberlândia

Trabalho foi realizado em ação conjunta com Polícia Militar e fiscais da Prefeitura

DA REDAÇÃO
Na chácara foram apreendidos ainda 19 buchas de maconha, três comprimidos de ecstasy, 99 pulseiras de controle, duas máquinas de passar cartão e quase R$700 em dinheiro | Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar e os fiscais da Prefeitura interromperam, na tarde deste domingo (12), um baile funk com mais de 400 pessoas no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Os organizadores e proprietários da chácara foram autuados. No local também foram apreendidas drogas e material de controle para acesso a festa. 

 

De acordo com o registro da ocorrência, o evento, que acontecia na rua Honorato Fagundes, era cobrado e houve também a divulgação pelas redes sociais. As equipes policiais foram até a chácara e constataram o descumprimento das normas sanitárias e também contravenção penal de perturbação do sossego.

 

No evento foi constatada a aglomeração de pessoas em pé, sem manter o distanciamento social e sem o uso de máscara. Os organizadores e os donos da chácara foram autuados pelos fiscais da Prefeitura Municipal de Uberlândia. No local também foram encontradas drogas, mas não foi possível identificar os proprietários porque o local já havia sido evacuado.

 

No total foram apreendidas 19 buchas de maconha, três comprimidos de ecstasy, 99 pulseiras de controle para acesso a festa, duas máquinas de passar cartão e quase R$700 em dinheiro.

 

Desde o dia 30 de agosto está permitida a realização de eventos sociais e corporativos com até 400 pessoas em Uberlândia. Entretanto, devem ser respeitadas as normas de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscaras. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90