Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2021 às 09h48min - Atualizada em 10/09/2021 às 09h48min

Mulher encontrada morta em matagal estava grávida

Segundo as investigações da Polícia Civil, vítima era usuária de drogas; ninguém foi preso até o momento

DA REDAÇÃO
Corpo de Aline Ferreira dos Santos foi encontrado em matagal no bairro Nossa Senhora das Graças, na última quarta-feira (8) | Foto: Ismael Cristiano

O corpo encontrado em um matagal no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, na última quarta-feira (8) foi identificado. A vítima é Aline Ferreira dos Santos, de 25 anos. De acordo com o laudo da necrópsia, ela estava grávida de 7 meses e morreu de traumatismo craniano. O exame apontou ainda que o corpo da vítima foi queimado para dificultar a identificação.


O delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão, explicou que, através do levantamento de informações no local onde o corpo foi encontrado, os investigadores chegaram a uma possível identidade da vítima. A suspeita foi confirmada após o marido reconhecer o corpo. “Nós apuramos na região que poderia ser uma pessoa, aí descobrimos o marido dela, ele falou que ela estava desaparecida e reconheceu o corpo”, explicou Brandão.

O exame de necropsia apontou que a mulher estava grávida de 7 meses e que o bebê morreu em virtude da violência sofrida pela mãe. O laudo mostrou também que ela morreu de traumatismo craniano e o corpo foi queimado para dificultar a identificação. De acordo com a PC, a vítima era usuária de drogas e se prostituía para manter o vício.

 

Depois da necropsia, os corpos da mãe e do bebê, foram enterrados em uma cova rasa no cemitério Campo do Bom Pastor até a chegada da família que vem de Pirapora, no norte de Minas, para providenciar o enterro. 

 

A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar a motivação e as circunstâncias do crime. O marido de Aline já foi ouvido. Ainda de acordo com o delegado Marcos Tadeu, uma das linhas de investigação é o vício em drogas da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90