Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2021 às 11h42min - Atualizada em 09/09/2021 às 11h42min

Trio é preso com 400 comprimidos de ecstasy no bairro Morada Nova

Veículo foi abordado depois de denúncia indicando foragido da justiça

DA REDAÇÃO
Foram apreendidos 400 comprimidos de ecstasy, 11 barras de maconha e material utilizado para embalar a droga | Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (8), no bairro Morada Nova. Um deles deveria estar sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento. No carro em que o trio estava a Polícia Militar (PMMG) apreendeu ecstasy e barras de maconha.

 

Durante patrulhamento pelo bairro, equipes policiais receberam a informação sobre o esconderijo de um foragido da justiça e sobre o carro que ele utilizava para fazer o tráfico na região.

O veículo indicado na denúncia foi abordado na avenida Aldo Borges Leão, com dois homens e uma mulher. Além dos suspeitos, havia também 400 comprimidos de ecstasy, 11 barras de maconha, além de rolo de plástico filme, três rolos de fita adesiva, uma máquina de cartão e uma faca.

 

Um dos presos, de 26 anos, é foragido da justiça, conforme dizia a denúncia. Existem dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Uberlândia e o pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O suspeito também deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas disse aos policiais que arrancou o equipamento. 

 

Além dele, foram presos também, um jovem de 21 anos, e uma mulher de 39. A droga foi apreendida e encaminhada, junto com os presos para a delegacia de Plantão da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90